sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SÓ PERUANDO

Olá meus amigos viciados em leitura bloguiana,
bem-vindos! Eu sou o seu garoto de Blograma.

Estou estreando aqui, aliás estrear não é o termo correto, vou dando o ar da minha graça, embora eu mesmo não ache nada de engraçado em mim. Há quem ache, e isso sim, é uma grande piada.

Essa coisa de escrever é interessante, principalmente quando bate a aflição de não se ter a mínima idéia do que se vai dizer. Mamãe sempre disse se não tem o que falar melhor ficar calado (quem inventou isso nunca viu passarinho verde). Quando se é curioso ( e olha que de alguma forma todo mundo é, nem que seja pra falar da vida alheia) e se lê muito, as palavras saem com facilidade e as idéias são claras. Porém comigo, vez por outra acontece um apagão mental e aí, entro num processo catatônico e fico catando algum caco (arre) de idéia que possa me dar alguma luz, é o que se chama em propaganda de “um verdadeiro parto”.
As vezes sou muito direto e outras prolixo demais, ando procurando um meio termo, mas até lá, é mais fácil escrever umas três laudas do que encontrar a frase certa.
Mais fácil é ser “profícuo” (veja aí no Aurélio) de idéias, isso contribue muito mais para o serv-self variado que encanta os olhos do que o bife do olhão que enche a barriga. Se você não se encaixa em nenhuma categoria, vá de sopa de letrinhas, é o básico.
E falando nisso, a fome apertou de vez e como saco vazio não segura em pé, embora esteja sentado, vou fazer uma boquinha tipo assim meia-boca e depois dou meia volta e a gente continua essa conversa.
Até.

2 comentários:

Jeane Melo disse...

Ei,minha passagem aqui é secreta.
Já pensou o q vão falar?
Logo eu acessando um "Garoto de Blograma"?

Se contenha...Nada de fazer strip aqui, viu? (Eu conto pra Socorrinha).

Bjim.

Roberta Moura disse...

Eiiita!!!
Esse nome vai dar o q falar.escrever.e comentar! =) Garoto de Blograma.
Carvalho que bom saber notícias suas através do seu blog. vou ficar muito contente em saber o que se passa dentro dessa cabeça criativa!!!
bjuxxx
saudadessss