quinta-feira, 4 de outubro de 2007

É BATATA!

Você já deve com certeza ter ouvido a expressão “feijão com arroz”.
Tem gente inclusive que não abdica disso de seu cardápio, se tiver um ovo estrelado pra fazer companhia, então a “bóia” é da boa.
Se você nunca experimentou essa iguaria, então sinto muito, mas tem alguma coisa errada nas suas preferências gastronômicas. Feijão com arroz é a nossa segurança do dia-a-dia, por isso, quando se tem dúvida de que uma coisa possa dar certo ou errado, então só há uma saída, apelar para o “feijão com arroz”. É batata! Funciona mesmo.
É a tal coisa, pode até não ser o “crème de la crème” mas resolve, tipo assim, chavão, papai- mamãe, pretinho básico, bate-enxuga.
Em publicidade às vezes é necessário recorrer a esta fórmula, as pessoas dizem que é uma coisa muito batida, no entanto, um bom “feijão aparto” tem segredos no preparo, se carregar em demasia ou suavizar nos ingredientes você perde o ponto. Em propaganda é assim, ou se faz bem feito ou é melhor não fazer, pois quando resultado não agrada, tanto no feijão quanto na publicidade, a dor é grande, enquanto o primeiro dá dor de barriga, a segunda dá dor de cabeça. Comece sempre pelo básico, afinal feijão com arroz nunca matou ninguém.

2 comentários:

Lima Jr disse...

É isso aí, meu caro profícuo. Quer incrementar? Apreda logo o básico.

Jeane Melo disse...

Adorei o título!
Ir para o básico é sempre BATATA.

BJIM.