terça-feira, 6 de novembro de 2007

OS VAMPIROS DE ESCRITÓRIO

Não fiquem chocados, eles existem e o que é pior, agora andam sob a luz do dia.
Talvez a expressão seja até nova, mas essa designação é para aquelas pessoas velhas de espírito de amizade e que conseguem sugar a energia vital das outras, principalmente no ambiente de trabalho. Às vezes você sai até animado e disposto para o trabalho, mas lá você o encontra e ele está sempre pronto para acabar com teu bom astral. Basta um passagem pelo corredor, um telefonema, um recado - presente - ele ti cerca por todos os lados e aí, ZAPT!
Suas ações são fulminantes, basta um olhar bestial e você começa a se sentir esvaindo de bons fluídos. Em apenas uma investida, a carga negativa entra em ação, em outras vezes elas são ministradas em doses cada vez mais avassaladoras.
Aquelas pessoas que emperram o trabalho, dificultam as ações, fingem de amigos e ainda falam mal de você, são os maiores vampiros.
Não há cruz, nem crucifixo que dê jeito, levei até pão de alho, mas nada, no fim do dia estava ali, um trapo humano destituído de toda a energia do dia.
Só há uma defesa, sorria para elas, você pode até nem estar feliz, não dê a elas seu melhor sorriso, dê-lhe aquele assim meio amarelado, uma tapinha nas costas e uma desculpa tipo " aí colega, mas preciso trabalhar”.
Seja ele só colega ou chefe, não terá outra saída a não ser tomar seu rumo.
Exorcize esses sugadores de vida, assim eles acabam murchando sozinhos. Boas energias pra você!

Nenhum comentário: