quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FELIZ JANEIRO NOVO!

No ano novo
Vou procurar meu melhor sorriso
Para tratar bem todas as pessoas,
mesmo aquelas que não conheço.
Vou ver o pôr-do-sol mais vezes
para lembrar que viver vale à pena.
Tirarei meus livros empoeirados da estante
e colocarei a leitura em dia.
No ano novo quero aprender muito mais da vida
E de mim mesmo.
Vou querer conhecer novos amigos
Fazer coisas diferentes do que faço
Pisar na grama, mesmo que seja proibido,
Mas para sentir a sensação de liberdade, vale o risco.
Quero estar mais com meus filhos,
e elogiar mais minha namorada.
Não vou sair tão tarde do trabalho,
e passarei na casa de minha mãe para saber como foi seu dia.
Estarei mais com os amigos
e a cada domingo e sábado visitarei um deles ,
assim, ao final do ano, terei visitado muitos amigos.
Escreverei coisas agradáveis para ler
e registrarei em fotos toda sensação boa
que a alegria proporcionar.
Dedicarei um tempo maior a Deus,
pois ELE não mede esforços para estar comigo.
Esperarei um ano melhor na pessoa melhor que posso ser.
Ficarei torcendo por seu sucesso,
eu acredito que todo mundo mereça ser feliz e,
mesmo que não seja já, o dia da virada em sua vida vai chegar.
Vou deixar explodir sempre o bom humor,
afinal quem está sempre sorrindo,
contagia os outros com sua paz interior.
E se por acaso não conseguir fazer tudo a que me proponho
Espero poder contar com você, amigo.
A gente vai caminhar juntos em 2008.
O que desejo agora, é que você seja sereno em suas ações,
firme em seus propósitos, tendo a certeza de que o ano novo
será o melhor ano de sua vida.
Lembre-se, neste imenso universo,
Há alguém, uma força maior que sempre zela por ti.
Até 2008!
Feliz amanhecer de Janeiro Novo!

Um comentário:

Maria disse...

Que nome comportado! Adorei. Feliz 2008. Bjao. Graça Batista