terça-feira, 18 de novembro de 2008

A GUERRA COMEÇOU!

Hoje acordei a mil, sobressaltado com o alarme do Celular tocando as alturas
Hora de levantar, mas se eu enrolar mais um pouco, matarei o resto desta sonolência, difícil dizer.
Pra me firmar de pé, fui ao quintal e resolvi regar as plantas, a água bateu no chão e meus pés ficaram vermelhos, cheinhos de formigas, todas querendo um naco de pele para ferroar. Saí dali brigando e discutindo com os insetos como se eles fossem gente.
E por não serem gente, e estarem matando minhas plantas, resolvi pulverizá-las com o veneno apropriado. Mera ilusão!
Quanto mais pulverizava, mais elas brotavam do chão, formigas vermelhas, voadoras e pretas gigantes, tive que recuar, vou combatê-las de outro jeito - encimentarei o quintal inteiro, pois acabar com as plantas seria um pouco mais cruel, visto que minhas roseiras, ornamentais, goiabeiras, mangueiras e aceroleiras são infinitamente inferior à quantidade de formigas.
Observando a mangueira, vi que estou sendo vítima de outro ataque, o de cupins, a guerra será intensa, acho que antes que o mundo se acabe, vou pedir ajuda ao Bush ou quem sabe ao Obama (o Bin) para um ataque terrorista a cidade dos cupins? Alguém ai tem outra sugestão que não me mudar de casa?

Nenhum comentário: