terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

QUE NÃO VIRE COSTUME

Hoje amanheci animado.
Acredito que possa ser reflexo da faxina de antes de ontem (domingo).
Por força do destino tive que dar uma mãozinha para minha partiner que machucou a mão. Comecei o dia assistindo ao Esporte Espetacular, depois disso, meio a contragosto deparei-me com uma pia repleta de pratos e panelas, lavei tudo e coloquei nos devidos lugares.
Varri a casa, banhei as crianças e as levei para brincar de bicicleta na praçinha, além de arrumar o quarto delas. Dei banho no cão, ensinei as tarefas escolares e de quebra fiz supermercado, providenciei um currasquinho básico em casa e ainda assisti o meu time (Palmeiras) ganhar do Santos. (Ah! Esqueci de dizer, inda deu para tirar uma soneca de umas duas horas). No fim do dia coloquei as crianças para dormir, recitei com elas algumas orações e depois cantarolei algumas canções para que o sono chegasse mais rápido. Você pode não acreditar, mas foi isso mesmo.
Qualquer mulher iria adorar um marido assim, mas isso só acontece ao acaso. Por isso mulheres, não sonhem acordadas. Eu já tenho dono, e lá em casa, apesar de tudo, a última palavra é sempre minha -“Sim Senhora”.

Nenhum comentário: