sábado, 16 de maio de 2009

VIVA EU!


Hoje o dia é especial!
Dia de festa, dia de aniversário, o que se pode mais querer?
Os amigos telefonam, trazem salgadinhos, a gente acorda de manhã cercado de presentes, café especial, parece até a época de natal, os presentes tudo debaixo da cama.

Valeu João Pedro, embora em seus cinco anos, ele dê e queira ganhar presente. Obrigado Mariana, você é minha princesa. Valeu Maria, sem você, seria eu um "Zé Ninguém", digo um "Toin sem eira nem beira".
Muito bom este dia, salvo pelos problemas dos outros que diretamente te afetam, quem mandou trabalhar com propaganda, cliente não dá folga nem no dia do aniversário.
O telefone tocou e ouvi uma voz doce cantando” Parabéns pra você nessa data querida! - muito bem, o cliente quer uma alteração para hoje de manhã na peça que já foi mais de três vezes impressa, vai para agência agora!” Tive que sair às pressas para o cliente não perder os prazos. Mas, mesmo assim, obrigado Jejé! Você tem moradia grátis no meu coração.
Ontem foi festa pra Ela, uns trinta e pouco anos. Hoje pra mim, e assim, mesmo mais lisos que berinjela molhada, a gente vai vivendo esse anos de vida a mais. De noite vou pizzar, quem for meu amigo me acompanhe.
Afinal, não é todo dia que se faz 44. Então, parabéns para mim!

Nenhum comentário: