segunda-feira, 17 de maio de 2010

PARABÉNS PARA MIM!

Parabéns para mim por mais um ano de vida! Não sou narcisista, mas me amo assim mesmo. E, o aniversário é uma forma de escrevermos mais um domo (para substituir o tão cansado “capítulo”) em nossa história. Engraçado como contamos o tempo apenas quando ele completa um ciclo e, porque não contar exatamente quando este ciclo começa? A gente mede a vida pelo tempo, como se isso fosse de fundamental importância para firmamos a exatidão de nossa existência. Porém ela só terá sentido se você fizer com ela valha à pena. Devo dizer que depois de certo tempo, o aniversário ganha outro sentido que não o de festa, mas o de poder contar os amigos, o de poder passar um dia tranqüilo com a família, o de ter disposição para ainda sonhar e avaliar nossa trajetória até então. Este foi um dos melhores aniversário que já passei. Não preciso de presentes, apenas um sorriso de meus filhos e a atenção de quem escolhi para dividir o caminho. Não teve nenhum cartão, nenhum bolo, nenhum presentinho, teve apenas um dia perfeito. Sou uma pessoa feliz, não tenho o que pretendia ter, mas tenho muito mais do que sonhei ter, isso devo, sobretudo, a Deus. Graças a Ele, recebi mensagens de pessoas da família e amigos que me aceitam como sou. Que bom! Quero que meus filhos sejam como eu, com a persistência, o caráter, a inteligência (excluindo os defeitos), a beleza da mãe e, tenham as virtudes que se espera dos bons filhos. Eles são meu melhor presente! Na minha história de vida, coleciono vitórias, as derrotas e decepções foram apenas para me ensinar que devo ser a cada dia melhor.
As vezes me culpo por não poder fazer mais, mas de certa forma, minhas limitações são os parâmetros que me levam a seguir tentando. Obrigado a todos pelos votos de felicitações, eles representam muito e, são de certa forma um incentivo para seguir adiante. Afinal de contas, já atingi quase meio século de vida (Meus Deus, como passa rápido?!), mas ainda há muito para fazer. Por tudo isso, repito – parabéns para mim!

Nenhum comentário: