segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FILME DA SEMANA


Olá meus 1 ou 2 leitores deste blog e amantes da sétima arte!
Minha sugestão de hoje é para a sensacional comédia ‘‘Entrando numa fria maior ainda com a família’’.
O filme traz mais uma vez as situações engraçadas da eterna briga de egos entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) e consegue superar todos os níveis da moderna e caótica comédia americana.
Neste terceiro filme da franquia (os anteriores são: Entrando numa fria - 2000 e Entrando numa fria maior ainda - 2004, sucesso absoluto em versões anteriores mas já cansado. Novos nomes como Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel, se juntam a grandes astros do primeiro filme.
Do primeiro filme para este, há um intervalo de 10 anos, com seus dois filhos Henry e Ashley, a esposa Pam (Terry Polo) e muitas rusgas superadas, parece que finalmente, Greg desfruta de uma boa relação com seu sogro Jack (De Niro). Contudo, na reunião de aniversários dos gêmeos Flocker, além dos pais de Greg, Rosalind (Barbra Streisand) e Bernard (Dustin Hoffman), antigos hippes, aparece também o ex-namorado de Pam namorado de Pam, Kevin (Owen Wilson), além do ajudante de obras, Randy Weir (Harvey Keitel). Mas, depois de alguns problemas financeiros, Greg arruma um emprego extra em uma companhia farmacêutica para produtos de Hipotencia, onde a sexy Andy Garcia (Jessica Alba) acaba quebrando sua Greg, o que gera certas desconfianças em Jack, fazendo-o se questionar se Greg pode ser mesmo o homem da casa e assumir seu papel como chefe da família Byrne.
Assim, todos os problemas entre os dois afloram novamente, o que fará com que Greg tenha que provar ser realmente digno de toda confiança de seu terrível e desconfiado sogro.
A direção ficou a cargo de Paul Weitz e o roteiro é John Hamburg e Larry Stuckeyde. Um roteiro extremamente fraco para astros de primeira garndeza, diga-se.
No elenco grandes astros de Hollywood como: Robert De Niro, Jessica Alba, Ben Stiller, Owen Wilson, Harvey Keitel, Barbra Streisand, Dustin Hoffman e Laura Dern, dentre outros.
Este filme é uma diversão para toda a família.

Nenhum comentário: