segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEM FRONTEIRAS PARA AMAR



Eu não descobrir que amo
Já te amava, só não sabia
Não amo por simplesmente amar
Amo para andar lado a lado
De mãos dadas
No compasso do mesmo passo
Tendo você aqui
Num beijo que para mim
beira o infinito, não tem fim
Mas que é puro 
E é só de ti,
Saber me beijar assim.

Eu amo teu sorriso, teu jeito faceiro
Teus longos cabelos,
tua risada, tuas manias
Ao teu lado me sinto mais eu
E parece que tu, estando do meu
És mais feliz
Nem precisas dizer nada,
Mesmo calada
É teu olhar que me diz

Quem poderia ser mais especial
Quem não sonha ter alguém assim que ama
Que ampara, cuida, cobre de amores
Com gestos carinhos palavras doces
Como me faz a meiga Juliana.

Queria ti dar mil flores
Passear ao pôr-do-sol
Rolar na grama sem fazer nada
Ver um céu de noite estrelada
Ter palavras lindas para te dizer
Para depois em teus braços
ganhar o teu beijo
Amar e adormecer.

2 comentários:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Amei cada palavra! Obg por me fazer tão bem, por me ajudar a ser mais eu. <3