quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MARCAS DO CORAÇÃO



A irônia da vida, é que quando você mais precisa de ajuda,
Descobre que está cada vez mais abandonado.
Só era preciso um gesto, um olhar, uma palavra, então, a esperança se traduziria em muitos sonhos a serem realizados juntos.
É utopia traçar projetos para o futuro se não consigo nem concretizar  o presente.
Queria poder bem mais do que faço, amar como jamais poderia se soubesse como te reconquistar. 
Eu acreditei demais no amor
De corpo, alma me entreguei sem pensar
fui deixando passar o tempo e terminei mais uma vez sozinho e sem ninguém
Agora descobri que não acredito mais no amor
baixei a guarda, deixei me envolver, ouvi promessas de alguém e me apaixonei
hoje trago as marcas da desilusão, tenho que reaprender a gostar de mim e sarar meu coração.

Nenhum comentário: