sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ENCONTROS E REENCONTROS

O ano começou muito bem, um encontro com os irmãos, as garotas de nossas vidas trocando figurinhas e estreitando os laços de amizade, o pai junto, os filhos e um clima muito familiar.
Bom você ter pessoas com as quais se pode compartilhar momentos de extrema simpatia, alegria e sobretudo respeito.
Seria bom conviver mais tempo em momentos assim, mas os destino no faz trilhar por caminhos diferentes, entendemos, apenas não aceitamos. Mas, a distância e o tempo fazem bem, faz com que demos a importância devida a todos os nosso encontros.
Me sinto uma pessoa duplamento privilegiada, pois ter duas famílias, não é muito comum.
Passamos anos sem nos ver, mas  a cada encontro, parece que foi ontem a última vez que conversamos.
Bom se sentir assim, saber que voce é lembrado e representa muito na vida de várias pessoas.
Só posso dizer obrigado, por tudo que vocês representam para mim.
Hoje, confesso, não estou encontrando as palavras certas, logo eu que sou extremamente falante.
Vão ter que se contentar com isso. Fica a satisfação de tentar começar o ano externando um pouco do meu sentimeno e felicidade.

Nenhum comentário: