segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SEU AMOR E EU

Gosto quando você me provoca
Amo mais ainda quando lembro de tua boca quente me beijando
e quando você me olha
E quando minhas mãos deslizavam em tua pele suave e morena
Sei que você estava ali, e eu era teu e você minha pequena
E quando te abraçava te sentia mais perto de mim.
O que é isso, senão amar?
O que você sente se o amor é assim.
Se seu medo é esse temor incontrolável em querer me encontrar de novo e cair em meus braços.
Também me perco diante de ti em tamanho embaraço.
São 3:50 da madrugada, minha companhia solitária é o computador.
Não consigo dormir pensando em você, e se durmo 
você permanece em mim e povoa os meus sonhos, meu amor.
Por mais que eu tente
Não há nada a fazer, a não ser 
continuar te amando, agora e sempre.

Nenhum comentário: