quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUERIA SER PRA VOCÊ

Eu queria ser pra você bem mais que a nuvem que dá vida ao céu azul
ser os minutos que passam silenciosamente para não interromper teu sono
ser a brisa que alegra teus cabelos ou o sol que realça teu olhar.
Talvez a escuridão da noite para abraçar teu corpo e te envolver,
mas eu quero ser muito mais pra você
a ânsia de te ter todo dia, a água que desliza e te suaviza a pele
poderia ser até o ar perfumando os caminhos onde teus passos te levar
queria despertar de manhã e ver que você está ali
que essa realidade existe, que não é imaginação o que vivi
Eu queria ser pra você a própria vida, para ter o privilégio
de saber que você é minha razão de existir.
Eu queria ser o amor, para você se entregar sem medo de errar.
queria estar todo dia junto contigo, ser a maior emoção
desse sentimento ímpar
que está em teu coração.

Nenhum comentário: