terça-feira, 18 de março de 2014

MEUS EUS DESCONHECIDOS

Interessante como cada dia a gente se descobre um pouco mais. São nuances de quantas 'eus" existe dentro de você mesmo.
Comecei a fazer um processo de terapia que me ajudou a perceber o quanto posso potencializar o que há de melhor em mim. Um mergulho dentro de minha personalidade onde todos os meus "eus" se encontram.
Não necessariamente que se tenha que matar suas formas de ser, mas aprender com elas. Porque minha essência é formada por todos elas.
O meu eu desconhecido, sábio, medroso, criança e prepotente se encontram em mim mesmo.
A cada dia e a cada situação, me vejo com traços de um deles. As minhas sessões de terapia ou conversas com o meu "coach", descobri que o meu "eu" desconhecido se vê fazendo ações que até então não imaginava. Mas essas ações são ponderadas por uma sabedoria que eu mesmo desconhecia.
Esse desconhecido tem uma imensa vantagem, ele pode ser moldado conforme as situações e assim me transformar em alguém muito melhor.

Novas pessoas se revelam em mim e eu nelas.

Nenhum comentário: