sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SENTENÇA: CULPADO!

Agora, pela frente, meses árduos de trabalho. É desafio, mas ao mesmo tempo você prova a si mesmo que é capaz.
Um resultado que bem no fundo não é pra mim. Quem vai colher os frutos são meus filhos, minha família.
É com o passar do tempo, que a gente compreende o real sentido da vida - fazer os filhos serem mais felizes do que você foi, contudo, nisso você também se torna alguém mais feliz, pois sabe estar de forma positiva dando um sentido para suas ações.
Ando em falta com muitas coisas, com eles, comigo e com meus projetos. Confesso também que andei meio esquecido de meu blog, essa é minha culpa, minha máxima culpa, e pra meia dúzias de amigos que lêem isso aqui, a sentença para minha absolvição é escrever com mais frequência, só isso, já basta.

Nenhum comentário: