terça-feira, 19 de maio de 2015

BLOG É COISA DE FRESCO


Foi exatamente isso que ouvi numa mesa de bar quando disse que tinha um blog. Fui explicar que um blog é onde, de uma forma ou de outra, você pode externar seus pensamentos, escrever suas crônicas, colocar narrativas do dia a dia e ainda exercitar a arte de escrever.
Talvez, o distanciamento da leitura, da prática da escrita ou quem sabe, o desconhecimento geral dessa pessoa sobre tais assuntos a tenham levado a falar isso.
Tratei de relevar, é muito difícil você argumentar com quem por falta de convicção de argumentos  já tenha uma opinião formada na ignorância ou num posicionamento inflexível, mesma com todos os argumentos expostos por mim.
A arte do meu trabalho é o bem pensar, comunicar e escrever, talvez se não existisse o blog, essa ferramenta na internet, muita gente não estaria escrevendo coisas maravilhosas, reflexões interessantes e textos de grande interesse. O blog também é uma espécie de terapia mental, pois é o momento onde se pode parar, se desligar de tudo e falar um pouco mais com você mesmo e dessa maneira com o público, claro que, só aqueles que de fato estejam interessados no que você diz. E isso é bom porque seus leitores serão muito seletos e, cá entre nós, nesse caso, é melhor ter qualidade do que quantidade. Desculpa aí, ma se isso for coisa de fresco, e o sou.

Nenhum comentário: